Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mais três pontos de Mogi das Cruzes recebem a vacinação itinerante neste sábado; veja quais



Mais três bairros de Mogi das Cruzes recebem neste sábado (12), das 9h às 16h, a ação de vacinação itinerante. As equipes de saúde passarão pelo Conjunto Jefferson da Silva, Chácara Santo Ângelo e Estrada Jinichi Shigeno.



A campanha faz parte das ações descentralizadas promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde que estão sendo realizadas desde maio, com o objetivo de facilitar o acesso da população à imunização contra a Gripe e a Covid-19, e ampliar a cobertura vacinal dos públicos-alvo. 



Pessoas com qualquer idade a partir de seis meses poderão receber a vacina contra a gripe. Também serão aplicadas doses contra a Covid-19 – a Monovalente para crianças a partir de 6 meses, adolescentes e adultos, como Pfizer Baby, Pfizer Pediátrica e Pfizer; e a Bivalente para pessoas com 18 anos em geral ou adolescentes de 12 a 17 anos que tenham comorbidades, imunossupressão, gestantes ou puérperas. 



Para receber a vacina Bivalente, é necessário ter pelo menos duas doses anteriores da vacina contra a Covid-19 e ter passado pelo menos quatro meses após a última dose recebida. 



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: