Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras para retirada de rotatória na região do Mercado do Produtor, em Mogi, entram em nova etapa



As obras para a retirada da rotatória na região do Mercado do Produtor, em Mogi das Cruzes, entraram em uma nova fase esta semana, com o início dos serviços para a construção do retorno na rua Carlos Barattino.



De acordo com o projeto desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, será construída uma nova estrutura viária no local, que contará com semáforos e o retorno na rua Carlos Baratino, na lateral do Mercado do Produtor.



O novo retorno será utilizado pelos motoristas que estão na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, vindos do Centro, e desejam ir para o Rodeio ou acessar a rua Manoel de Oliveira. Ele também poderá ser usado pelos condutores que utilizam a rua Manoel de Oliveira e desejam seguir para o bairro do Rodeio.



Para a realização desta etapa de serviços, o trânsito do local teve algumas alterações, o tráfego de veículo passou a ser feito pela nova pista, construída ao lado do Mercado do Produtor.



As obras foram iniciadas no dia 7 de junho e estão sendo executadas pela iniciativa privada, como contrapartida para investimentos na região. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em setembro.

Ainda segundo a Prefeitura, além da nova pista, o muro do Mercado do Produtor foi recuado e uma calçada foi construída. Árvores foram transplantadas para outros pontos da estrutura municipal. A rotatória já começou a ser desconstruída para dar lugar à estrutura viária, e as colunas que receberão os semáforos estão sendo implantadas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: