Categorias
ESPORTES

Arena Suzano receberá quatro partidas do Campeonato Paulista de Vôlei



A Arena Suzano foi confirmada, nesta quinta-feira (10), como palco de quatro partidas do Campeonato Paulista de Voleibol. O ginásio municipal será a casa do Suzano Vôlei no torneio e, segundo a tabela divulgada pela Federação Paulista de Volleyball (FPV), o primeiro jogo acontece no próximo dia 19 (sábado), às 19h, quando o time suzanense enfrenta o Climed Atibaia.



De acordo com a Prefeitura Municipal, com exceção da partida de estreia, todos os jogos na Arena Suzano serão disputados às 18h, sempre aos sábados.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A terceira rodada será realizada no dia 2 de setembro, quando o Suzano Vôlei faz o clássico regional contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, ao passo que no final de semana seguinte, no dia 9, os suzanenses recebem o Vôlei Futuro de Araçatuba. O último jogo da equipe enquanto mandante na primeira fase ocorrerá no dia 23, contra o Vôlei Renata, de Campinas.



Os ingressos para os jogos do Suzano Vôlei no Campeonato Paulista poderão ser trocados por alimentos que serão doados a famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Suzano. “Ao longo da última temporada, nossa parceria com o Suzano Vôlei angariou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis, o que mostra que o clube é um importante agente social na cidade. Em breve estaremos divulgando a troca de ingressos sociais para as primeiras partidas”, afirmou a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.



Campeonato Paulista 2023

O torneio organizado pela Federação Paulista de Volleyball é considerado o mais competitivo certame estadual de todo o País, tendo a participação de cinco clubes presentes na Superliga Nacional, equivalente à primeira divisão da modalidade no Brasil.

Até os dias de hoje, a cidade de Suzano detém o recorde de maior número de títulos conquistados, somando dez campeonatos entre 1992 e 2009. Em atividade desde agosto de 2021, busca seu primeiro troféu estadual e, para isso, enfrenta a concorrência do atual tricampeão, Vôlei Renata, bem como dos rivais Vedacit Vôlei Guarulhos, Farma Conde Vôlei São José dos Campos e Sesi-SP. Os outros participantes são Vôlei Futuro, Super Vôlei Santo André e Climed Atibaia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: