Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mais 34 novos ônibus passam a fazer parte da frota municipal de Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou, na quarta-feira (18), 34 novos ônibus para renovação da frota municipal. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, os veículos contam com recursos que vão proporcionar mais tecnologia no transporte, segurança e conforto aos passageiros.



De acordo com a administração municipal, na parte de tecnologia, a frota inova com motor padrão Euro 5, que possui menor emissão de poluentes, elevador com acionamento eletro hidráulico e sistema manual em caso de emergência. Os veículos também contam com um sistema que inibe a aceleração caso as portas estejam abertas, rastreamento via GPS e monitoramento interno e externo por câmeras.



Ainda segundo a Prefeitura, todos os ônibus possuem espaço dedicado para cão-guia, iluminação toda em LED, poltronas anatômicas e piso taraflex, material emborrachado. Também têm sinal de wi-fi, tomadas para entrada de cabo USB nas poltronas, banco para obesos e para idosos, além de espaços para cadeirantes.



“Com esses 34, já são 88 ônibus entregues em nossa gestão. Os veículos passam a ter a menor idade média do Estado de São Paulo: 1 ano e 7 meses. Isso proporciona mais dignidade e qualidade de vida para a população e garante um transporte mais seguro”, disse o prefeito Caio Cunha.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: