Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec Mogi das Cruzes: inscrições prorrogadas para 260 vagas em cursos gratuitos



As inscrições para o processo seletivo da Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) foram prorrogadas. Agora, os candidatos têm até as 15h do dia 8 de dezembro para tentar ingressar em um dos cinco cursos da instituição, que são totalmente gratuitos e terão início no primeiro semestre de 2022.  



Há 260 vagas distribuídas entre os cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Confira abaixo a distribuição:



  • Agronegócio: Tarde – 40 vagas / Noite – 40 vagas  
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Tarde – 40 vagas / Noite – 40 vagas  
  • Gestão de Recursos Humanos: Manhã – 40 vagas  
  • Logística: Manhã – 40 vagas  
  • Gestão Empresarial (EAD): 20 vagas

Os cursos da Fatec Mogi das Cruzes têm duração de três anos e incluem a disciplina de inglês.



A seleção será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online, em razão da pandemia. Para concorrer às vagas, é preciso ter terminado ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão. 



Como se inscrever

A inscrição para o vestibular da Fatec Mogi pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa para se candidatar é de R$ 39.

O prazo de inscrições seria finalizado no dia 1º de dezembro, porém, com a prorrogação anunciada pelo governo do Estado, vai prosseguir até o próximo dia 8, às 15h. 

No dia 15 de dezembro será divulgada a lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidas. O resultado final sai dia 12 de janeiro de 2022 com a classificação geral e primeira lista de convocação dos aprovados, que devem fazer a matrícula nos dias 13 e 14 do mesmo mês, também pela internet.  

A Fatec de Mogi das Cruzes fica na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é (11) 4699-2799. 

Calendário do Vestibular da Fatec de Mogi

  • Até as 15h do dia 08/12/2021 – Inscrições para o Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória – Valor da taxa R$ 39,00 
  • 15/12/2021, a partir das 15h – Divulgação da lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo no site vestibularfatec.com.br 
  • 12/01/2022, a partir das 15h – Disponibilização no site vestibularfatec.com.br da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos 
  • De 13/01 até 14/01/2022 – Matrícula da 1ª chamada e envio de documentação de matrícula por meio digital, via upload, pelos candidatos (Matrícula remota SIGA) 
  • 24/01/2022, a partir das 15h – Divulgação de matrículas deferidas e indeferidas 1ª chamada (Matrícula remota SIGA) 
  • 31/01/2022, a partir das 15h – Divulgação da 2ª chamada pelo site vestibularfatec.com.br e convocação para envio dos documentos de matrícula da 2ª chamada (Matrícula remota SIGA) 

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: