Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua Dr. Paulo Frontin, no centro de Mogi, recebe Mercadinho de Natal nesta sexta



Acontece, nesta sexta-feira (26), no centro de Mogi das Cruzes, o Mercadinho de Natal, uma novidade anunciada pela Secretaria Municipal de Cultura e que faz parte da programação do Natal da cidade deste ano. O evento será realizado na Rua Dr. Paulo Frontin, a partir das 18h, e contará com barracas com artesanato com tema natalino e também barraquinhas de comida.



De acordo com a administração municipal, o Mercadinho de Natal acontecerá todas às quintas e sextas-feiras, até o dia 17 de dezembro, no mesmo local, sempre das 18h às 22h.



O objetivo é oferecer um atrativo e um evento agradável para pessoas de todas as idades e, ao mesmo tempo, estimular a ocupação da área central no período noturno, afirmou a Prefeitura, acrescentando que o Mercadinho de Natal também serve como estímulo e vitrine para os artesãos da cidade, além de ser uma opção para a compra de artigos natalinos para decoração, presentes e lembranças de Natal.



O evento tem entrada livre, porém a Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue como prioridade, por isto, é preciso respeitar protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras.



Mais informações sobre o Mercadinho de Natal podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: