Homem é preso com crack, cocaína, maconha e lança-perfume na Vila Natal

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na última quarta-feira (28), um homem acusado de tráfico de drogas na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Com ele, foram encontradas 272 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína, maconha e lança-perfume.

Após receber denúncia, uma equipe de Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Estado de São Paulo se deslocou à Rua Padre Souza Caldas e conseguiu avistar o suspeito, que tentou despistar entrando em sua casa. Os policiais o abordaram e, em seus bolsos, localizaram 10 porções de crack, cinco de cocaína e cinco de maconha, além de um aparelho celular.

Durante averiguação no interior da residência, os policiais militares encontram, em cima de uma cômoda, uma sacola contendo mais 63 porções de cocaína, 90 pedras de crack, 52 porções de maconha e 47 frascos de lança-perfume, além de R$ 111 em dinheiro e um caderno que seria utilizado para contabilidade do tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a detenção e o manteve à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais