Categorias
POLÍCIA

Homem é preso com crack, cocaína, maconha e lança-perfume na Vila Natal



A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na última quarta-feira (28), um homem acusado de tráfico de drogas na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Com ele, foram encontradas 272 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína, maconha e lança-perfume.



Após receber denúncia, uma equipe de Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Estado de São Paulo se deslocou à Rua Padre Souza Caldas e conseguiu avistar o suspeito, que tentou despistar entrando em sua casa. Os policiais o abordaram e, em seus bolsos, localizaram 10 porções de crack, cinco de cocaína e cinco de maconha, além de um aparelho celular.



Durante averiguação no interior da residência, os policiais militares encontram, em cima de uma cômoda, uma sacola contendo mais 63 porções de cocaína, 90 pedras de crack, 52 porções de maconha e 47 frascos de lança-perfume, além de R$ 111 em dinheiro e um caderno que seria utilizado para contabilidade do tráfico de drogas.



O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a detenção e o manteve à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *