ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba inscreve para aulas gratuitas de futebol de campo

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba abriu vagas para aulas gratuitas de futebol de campo. O projeto faz parte do Centro de Excelência de Itaquaquecetuba (CEI), que tem como objetivo dar suporte no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte.

Podem participar atletas de 7 a 17 anos que moram na cidade e estejam matriculados e possuam frequência na rede de ensino. “Nosso objetivo é ampliar as ações de esporte garantindo a todos o direito de realizar uma atividade”,  disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.

“O interesse pelo futebol de campo na cidade é muito grande e o esporte tem um papel fundamental no desenvolvimento físico e comportamental das crianças e adolescentes, por isso estamos investindo no futuro dos nossos jovens”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Como participar

As inscrições estão acontecendo em dois campos. A partir desta segunda (27) até quinta-feira (30), a participação pode ser confirmada no campo São Roberto, localizado na rua Santa Catarina, 382, Morro Branco, das 9h às 15h. Já na próxima semana, do dia 4 ao dia 8 (segunda a sexta-feira), as inscrições acontecem no campo do Tekinha, localizado na rua Jacamin, Jardim Odete, também das 9h às 15h.

Para realizar a inscrição é necessário levar cópia do RG e CPF do responsável e do aluno, comprovante de residência, preencher o termo de autorização para atividades físicas e apresentar o atestado médico.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 27 de junho de 2022 14:49

Compartilhar
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)