Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba implanta call center da iluminação pública; veja quando e como solicitar



Os moradores de Itaquaquecetuba passaram a contar com um call center do serviço de iluminação de ruas, praças e túneis da cidade, com atendimento disponível 24 horas por dia.



De acordo com a administração municipal, a solicitação pode ser feita para reparos em casos de lâmpada queimada, sem lâmpada, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto, através do número 0800 0800 006. 



Ao fazer a solicitação, o munícipe deve fornecer alguns dados. Depois, será gerado um protocolo para acompanhar o serviço. O prazo para resolução do problema é de até 72 horas.



“A população pode aproveitar o serviço para nos informar os pontos onde as lâmpadas ficam acesas até durante o dia. Isso nos ajuda a evitar o desperdício e diminui o gasto sem necessidade com a troca de lâmpadas”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.



Para a implantação de novos pontos de luz, o pedido deve ser feito na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que fica na rua Ali Hamoud, 40, Alpes de Itaquá.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba ressalta que a Secretaria de Serviços Urbanos realiza reparos apenas na iluminação pública. Em casos de interferência em residências, comércios e empresas, a EDP deve ser acionada.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: