Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping oferecem 13 vagas de emprego; veja lista



Lojas e restaurantes do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, oferecem, nesta terça-feira (6), 13 vagas de emprego para diversos cargos, destinados a mulheres e homens maiores de 18 anos.



As oportunidades estão divididas entre seis diferentes funções: vendedor, entregador, auxiliar de cozinha, auxiliar de vendas, atendente e estoquista. Em algumas vagas, é exigida experiência.



Confira abaixo mais detalhes sobre os postos de trabalho e saiba como se candidatar:



Gendai: Entregador. Horário de trabalho e faixa salarial: a combinar. Irá atuar na entrega dos pedidos aos clientes. Não é necessário ter experiência. Porém, precisa ter carteira de habilitação para moto, e vigente. Enviar currículo para o e-mail: gendaimogi@gmail.com 



Arranjos Express: Vendedor(a). Necessário experiência em atendimento ao cliente, ser comunicativa, proativa, organizada e pontual, além de maior de idade e com disponibilidade de horário. Salário a combinar. Entregar currículo na loja. 

Pastelândia: Auxiliar de Cozinha. Horário de trabalho das 15h às 23h30. Irá auxiliar no preparo de alimentos, limpeza geral, entre outras funções. Para mais informações, entrar em contato diretamente com o estabelecimento, presencialmente. Currículo deve ser entregue também no estabelecimento. 

Mobile Co.: Vendedor(a). Horário de trabalho das 14h às 22h. Faixa salarial: a combinar. Vaga para atuar no atendimento de clientes. Entregar currículo na loja.

Five Semijoias: Vendedor(a). Vaga para maior de 18 anos. Horário de trabalho a combinar, com jornada de 6 horas por dia. Entregar currículo na loja ou enviar no e-mail gerencia@fivesemijoias.com.br.

KFC: Atendente. Necessário ter disponibilidade de horário. Irá atuar como atendente de fast food, com ou sem experiência. Deve ter de 18 a 25 anos. Faixa salarial: a combinar. Enviar currículo no e-mail kfcmogi@grupoallinvest.com.br ou entregar diretamente na loja.

Kalunga: Vendedor(a). Horário de trabalho das 14h às 22h20. Requisitos: ter experiência na área comercial em vendas; excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento; ter ensino médio completo. Enviar currículo para o e-mail lojamogishop@kalunga.com.br.

Kalunga: Estoquista. Horário de trabalho das 14h às 22h20. Requisitos: facilidade em relacionar-se com público em geral; dinâmico, proativo; capacidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento; experiência em abastecimento e reposição. Enviar currículo para o e-mail lojamogishop@kalunga.com.br.

Morana Acessórios: Vendedor(a). Horário das 14h às 22h. Faixa salarial: a combinar. Irá atuar no atendimento de clientes. Deve ter experiência em vendas. Enviar currículo para o e-mail jadelebrao.morana@gmail.com ou deixar na loja.

Puket: Vendedor(a). São requisitos: ser maior de 18 anos, comunicativa, proativa, ter disponibilidade de horário. Enviar currículo em PDF para o WhatsApp (11) 98574-1223 ou para o e-mail puket.mogishoppig@uol.com.br.

Rivoli: Auxiliar de vendas. Ter flexibilidade nos horários, sábados, domingos e feriados. Salário: R$ 1.898,00 + Premiação + Vale-Transporte. Irá atuar no atendimento de clientes. Necessário ser maior de 24 anos e ter experiência na área. Enviar currículo no WhatsApp (12) 99230-3676.

Hering Store: Auxiliar de vendas. Necessário ter experiência em loja de vestuário, conhecimento múltiplos, atendimento presencial e canais on-line, entrega de resultados, trabalho em equipe, disponibilidade de horário. Enviar currículo para o WhatsApp (11) 99375-2798.

Mix Eletronics: Vendedor(a). Horário: das 10h às 18h. Faixa salarial: a combinar. Irá atuar no atendimento de clientes. Entregar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: