Categorias
ALTO TIETÊ

Inscrições para Educação de Jovens e Adultos em Ferraz de Vasconcelos terminam na sexta



Ferraz de Vasconcelos recebe, até a próxima sexta-feira (22), matrículas para o segundo semestre do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade escolar popularmente conhecida como supletivo.



De acordo com a Prefeitura de Ferraz, a EJA é destinada a maiores de 15 anos que não concluíram o ensino fundamental e a partir dos 18 anos que não finalizaram o ensino médio. As aulas acontecerão no período noturno.



“A EJA oferece acesso à educação de maneira justa e amplia as oportunidades de trabalho e conquistas pessoais dos cidadãos. Convidamos a todos que desejam concluir essa fase tão importante a procurarem uma das escolas para iniciar o segundo semestre com o pé direito”, disse a secretária de Educação, Paula Trevizolli.



Como se matricular

A matrícula pode ser feita em uma das seguintes Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs):



  • Helmuth Louis Baxmann – Avenida Imperial, 65, Parque São Francisco;
  • Professor Ruy Coelho, Júlio de Mesquita Filho, s/n, Jardim San Giovani;
  • Halim Abissamra, Avenida Jacira Teixeira de Camargo, s/n, Vila Arbame.

Para realizar o cadastro prévio é necessário informar série escolar pretendida e telefone para contato, além de apresentar documento original com foto, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Educação pelo telefone 4674-7902 ou 4674-7906.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: