Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, volta a fechar para obras no próximo domingo



A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) dá continuidade, no próximo domingo (24), às obras de melhorias na Estação Estudantes da Linha 11-Coral, em Mogi das Cruzes. A ação, que aconteceu também no último domingo (17), vai interromper a circulação de trens durante toda a operação comercial.



De acordo com a companhia, a execução de serviços vai alterar em cerca de 650 metros a posição atual de um Aparelho de Mudança de Via (AMV) nas proximidades da estação.



Durante o período de interdição para os trabalhos da equipe de manutenção, os passageiros serão atendidos por ônibus gratuitos da operação PAESE, informou a CPTM.



Os passageiros que embarcam na Estação Estudantes sentido Estação da Luz deverão pegar os ônibus até a Estação Mogi das Cruzes para acessar o sistema. Os passageiros com destino à Estação Estudantes deverão desembarcar em Mogi das Cruzes, pegar o ônibus do PAESE e seguir viagem até a estação terminal.



Pontos de parada dos ônibus PAESE

  • Estação Estudantes: Avenida Alvaro Pavan, s/nº (ao lado da estação)
  • Estação Mogi das Cruzes: Praça Sacadura Cabral, s/nº (ao lado da estação)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: