Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para creches e escolas municipais de Mogi das Cruzes terminam nesta sexta



As inscrições para as unidades escolares municipais de Mogi das Cruzes seguem abertas até as 17h desta sexta-feira (5), tanto para educação infantil em período parcial e integral (creches) como para o ensino fundamental (escolas) e EJA (Educação de Jovens e Adultos).



O prazo de inscrição aconteceria entre os meses de setembro e outubro, porém, foi antecipado para seguir o calendário estadual e também por conta da realização da Copa do Mundo de Futebol e das Eleições 2022.



Vagas disponíveis

  • Educação infantil em período integral (creche) – 0 a 5 anos
  • Educação infantil em período parcial – 4 e 5 anos
  • Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) – 6 a 10 anos
  • Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – 11 a 14 anos
  • EJA – Educação de Jovens e Adultos (que corresponde do 1º ao 5º ano – Ciclo I e 6º ao 9º – Ciclo II) – a partir dos 15 anos

Os alunos deverão ter a idade para o ano desejado até o dia 30 de março do próximo ano letivo.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas de forma online através do portal da SME, pelo aplicativo Educa+Mogi ou presencialmente nas unidades escolares.



Para a inscrição é necessário apresentar certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, RG e CPF do pai, mãe ou responsável legal. Em casos da inscrição online é preciso também de uma selfie do requisitante segurando um documento com foto e o envio dos documentos em formato de arquivo de imagem. Os interessados para vagas em creches deve informar também o número do NIS e se possui Bolsa Família.

Segundo a administração municipal, o atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de vagas, o que poderá ser feito ainda este ano.

Serviço

  • Telefones: 4798-5086 ou 4798-5610
  • Whatsapp: 99866-8734
  • E-mail: cmu@se-pmmc.com.br – deplan.demanda@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: