Prefeitura de Mogi abre 41 vagas para comércio no feriado de Finados

CIDADE PRIORIDADE
A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes receberá até às 8h30 do dia 30 de agosto a documentação dos interessados em concorrer a uma das 41 vagas para comércio eventual de flores, velas e alimentos nos dias 1 e 2 de novembro de 2019, feriado de Finados.

Os produtos poderão ser vendidos nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano; no Cemitério da Saudade, em Braz Cubas; e Cemitério de Sabaúna.

Para o Cemitério São Salvador são 24 vagas (17 para flores, duas para velas e cinco para alimentos), no Cemitério da Saudade serão 12 vagas (cinco para flores, uma para velas e seis para alimentos) e em Sabaúna 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos). Na área de alimentação podem ser comercializados pastéis, milho verde, coco, refrigerante, água, sucos, caldo de cana e pipoca.

Segundo a Prefeitura de Mogi, será possível disputar apenas uma vaga por produto e em apenas um dos cemitérios.

Os interessados deverão entregar os documentos em envelope fechado na sede da secretaria, sitiada no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.

A programação de cada cemitério e a relação de documentos necessários está disponível no edital, que pode ser encontrado no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Mais informações pelos telefones 4798-6961 e 4798-5631, de segunda a sexta-feira das 8 às 16h.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

1 comentário em “Prefeitura de Mogi abre 41 vagas para comércio no feriado de Finados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *