Categorias
CULTURA

Mogi Shopping terá exposição gratuita de carros antigos no próximo dia 25



O estacionamento Boulevard do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, receberá, no dia 25 de agosto (domingo), mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, que reunirá diferentes marcas e modelos de clássicos da região Alto Tietê, Vale do Paraíba, litoral, Grande São Paulo e capital.



Aberto ao público, o evento faz parte da programação que o Mogi Shopping preparou para o Mês dos Pais.



Das 9h às 15h, toda a família poderá embarcar em uma viagem no tempo, fotografar e postar nas redes sociais registros de verdadeiras relíquias automotivas ao som do DJ Ricardo Vasconcelos, da Rádio Vitrola, tocando músicas que marcaram época. A exposição contará com food trucks e espaço kids para as crianças.



“Um automóvel retrata uma época, um povo, uma nação e carrega aspectos culturais e socioeconômicos. É importante reunir em um evento de credibilidade muitos carros antigos para que as gerações acompanhem juntas a evolução dos veículos. Pais e filhos verão de perto caminhão de Bombeiro 1973, Cadillac 1937, ônibus da Mercedes ano 1968, entre outros carros nacionais, americanos e europeus”, conta Hermes Pinheiro Filho, vice-presidente do Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes (CCAMC).



De acordo o clube, os expositores contribuirão com doações para o Instituto Pró+Vida São Sebastião. Já o público poderá contribuir de forma voluntária no dia do evento, com doações de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *