Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições gratuitas para a Corrida Circuito Eco Ambiental em Mogi serão abertas na segunda



Após ter sido adiado, em agosto, o prazo de inscrições para a Corrida Circuito Eco Ambiental de Mogi das Cruzes, um novo prazo foi anunciado pelos organizadores do evento (Perfectto Projetos) e terá início já na próxima segunda-feira (11).



A corrida acontecerá no dia 1º de dezembro (domingo), a partir das 8h. Serão disponibilizadas 3 mil vagas para provas de 6 km e 10 km de corrida e 5 km de caminhada.



A inscrição é gratuita e poderá ser realizada a partir das 14h30, no site da Ticket Agora. O prazo para se candidatar será encerrado quando todas as vagas forem preenchidas.



A entrega dos kits (gym bag, barra de cereal, boné e camiseta) está marcada para o dia 30 de novembro, das 10 às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, que fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, na Vila Mogilar. Para a retirada, o participante deverá apresentar um documento com foto original.



Quem não puder comparecer no dia, deve estar ciente que a entrega de kit para terceiros será permitida, mas é necessário levar o protocolo de inscrição do participante inscrito, uma cópia do documento do participante com foto e uma autorização escrita a próprio punho com a assinatura do inscrito.

A Corrida Circuito Eco Ambiental será realizada a partir das 8h, com largada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. No entanto, a partir das 7h, serão realizadas atividades de aferição de pressão, avaliação física e nutricional, quick massage, aulas de ginástica e ritmos. Às 7h30, será feita uma ação de alongamento e aquecimento para a corrida.

Camiseta, gym bag e medalha do evento
Foto: Divulgação

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *