Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi das Cruzes instala nova estação elevatória no Botujuru



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informa que está investindo na melhoria e na estabilidade do sistema de distribuição de água do Botujuru com a construção de uma nova estação elevatória, linha de recalque e extensão de redes.



A elevatória está sendo construída na rua Palestina e, segundo a companhia, bombeará a água até o reservatório da rua Professor Frederico Perretti, na parte mais alta do bairro, de onde é feita a distribuição para o restante do loteamento.



Com investimento de R$ 922 mil, a obra alcançou os 80% de execução e está prevista para ser concluída ainda em 2019, informou o Semae de Mogi, dizendo que ela beneficiará cerca de 4 mil pessoas.



Além da elevatória, também na rua Palestina, a autarquia afirmou que, “atendendo a uma reivindicação dos moradores”, implantou cerca de 400 metros de tubulação de água.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *