Categorias
MOGI DAS CRUZES

Início das inscrições para a Corrida Circuito Eco Ambiental, em Mogi, é adiado



Foi adiado o início das inscrições para a Corrida Circuito Eco Ambiental, que será realizada em Mogi das Cruzes no dia 18 de agosto. O prazo começaria às 16h desta quinta (8), entretanto, de acordo aviso publicado no site da organizadora do evento (Perfectto Projetos), uma nova data será estipulada em breve.



Segundo a Prefeitura de Mogi, serão disponibilizadas 3 mil vagas para provas de 6 km e 10 km de corrida e 5 km de caminhada.



“A corrida de rua é uma modalidade que vem crescendo muito em Mogi das Cruzes e a prova no aniversário da cidade já se transformou em uma tradição, que reúne milhares de pessoas, com toda a infraestrutura para a prática da atividade esportiva”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até que o número de vagas seja alcançado. Assim que liberado, o cadastro deverá ser feito no site da corrida.



A entrega dos kits (gym bag, barra de cereal, boné e camiseta) acontecerá no dia 17 de agosto, das 10 às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Para a retirada, o participante deverá apresentar um documento com foto original.

Como parte do calendário de comemorações pelos 459 anos de Mogi das Cruzes, a Corrida Circuito Eco Ambiental será realizada no dia 18 de agosto (domingo), a partir das 8h, com largada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. No entanto, a partir das 6h, serão realizadas atividades de aferição de pressão, avaliação física e nutricional, quick massage, aulas de ginástica e ritmos. Às 7h30, será feita uma ação de alongamento e aquecimento para a corrida.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Início das inscrições para a Corrida Circuito Eco Ambiental, em Mogi, é adiado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *