Categorias
POLÍCIA

Homem suspeito de roubar motocicleta com arma falsa é detido pela PM em Poá

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Na última segunda-feira (26), um indivíduo foi preso em Poá, acusado de roubar uma motocicleta no bairro Vila Amélia. Com ele, os policiais militares encontraram uma réplica de arma de fogo que teria sido utilizada no crime.


De acordo com a PM, por volta das 20h30, equipes do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a notícia sobre o roubo de uma motocicleta e entraram em contato com a vítima, que informou estar rastreando a moto através do aplicativo do alarme.

Leia também:  Suspeitos de furtar sete carros de aluguel são detidos em Poá e Itaquaquecetuba

A corporação informou que, enquanto uma equipe permaneceu com a vítima, as demais passaram a patrulhar as possíveis rotas de fuga do infrator, até que uma das patrulhas encontrou a motocicleta circulando na Rua Eurico Sodré.


Ainda segundo a polícia, o condutor não obedeceu a ordem de parada e deu início a uma perseguição e cerco policial que envolveu dez equipes das várias modalidades de policiamento dos municípios de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos e só terminou quando ele perdeu o controle da direção e veio a cair na Rua Dom Pedro II, no Jd. Emília.

Leia também:  Operação da PM prende suspeitos de latrocínio, tráfico de drogas e receptação em Mogi das Cruzes

Mesmo após a queda, o suspeito insistiu na fuga e entrou em uma região de mata, informou a PM, acrescentando que, mais uma vez, os policiais organizaram um cerco e iniciaram uma varredura no terreno. O homem foi encontrado, abordado e detido. Com ele, foi apreendida a arma falsa usada no crime.

Após ser conduzido ao pronto-socorro, devido às escoriações da queda, o homem foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu preso depois de ter sido autuado por roubo. 

Leia também:  Secretário de Estado garante pacote de obras estruturantes para Poá

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: