POLÍCIA

Homem engole pedras de crack antes de abordagem policial em Guararema

Um homem suspeito de tráfico de drogas engoliu 15 pedras de crack antes de ser abordado por policiais militares na cidade de Guararema, no Alto Tietê. Ele acabou sendo detido e hospitalizado. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM/SP, o monitoramento municipal identificou que havia dois indivíduos vendendo drogas nas imediações da linha férrea na Estrada Dionísia Maria da Conceição. As características dos suspeitos foram repassadas aos policiais que, por volta das 3h40 da madrugada, realizaram um cerco para abordá-los, momento em que um deles teria engolido os entorpecentes.

A polícia afirmou que, com o outro homem, foram localizadas 34 porções de crack. Por isto, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Já o suspeito que engoliu a droga foi encaminhado à Santa Casa de Guararema e, posteriormente, ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde ficou aguardando para fazer endoscopia sob escolta policial.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Essa notícia foi atualizada em 29 de julho de 2022 09:26

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br