Categorias
POLÍCIA

Homem é preso por desrespeitar medida protetiva de mulher em Mogi das Cruzes

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na tarde de terça-feira (21), um homem acusado de desrespeito à medida protetiva. O caso ocorreu em frente ao local de trabalho da vítima, no Centro Cívico, e foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.


Segundo a Guarda Municipal, a vítima acionou a Patrulha Maria da Penha para apoio a sua saída do trabalho, uma vez que o agressor estava em frente ao local tentando manter contato com ela. De acordo com as informações, ele permaneceu cerca de cinco horas em frente ao prédio.

Leia também:  GCM de Ferraz de Vasconcelos detém suspeito de agredir esposa e filha com cabo de vassoura

Ao chegarem, os guardas municipais flagraram a vítima sendo abordada pelo acusado e deram voz de prisão ao homem por desrespeito à medida protetiva, que determinava que ele deveria manter distância de 200 metros da mulher e não poderia ter qualquer tipo de contato com ela.


Os guardas afirmaram que o acusado resistiu, mas foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a prisão foi ratificada pela delegada e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Leia também:  Confira o que vai funcionar no feriado prolongado do Natal em Mogi das Cruzes
Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *