Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela Guarda de Mogi com 247 porções de crack no Botujuru



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) deteve, na última terça-feira (12), um homem acusado de tráfico de drogas na rua Cristóvão Colombo, no Botujuru. Com ele, foram encontradas 247 porções de crack, além de sacos plásticos para embalar a droga, um binóculo, dinheiro e um caderno com anotações que seriam referentes à venda de entorpecentes.



De acordo com a GCM, os guardas municipais realizavam o patrulhamento no bairro verificando o cumprimento das medidas de restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais e de isolamento social, quando, por volta das 12h40, avistaram um homem em um barranco. Ao notar a presença da viatura, ele teria tentado fugir, mas foi alcançado e detido.



Ao voltar ao local onde o homem havia sido avistado, os guardas encontraram um frasco plástico escondido entre a vegetação com a droga acondicionada, além de R$ 70,25 em dinheiro e sacos plásticos vazios idênticos aos que são usados para embalar entorpecentes, segundo informou a Guarda Municipal, acrescentando que o binóculo e o caderno com as anotações também estavam no mesmo local.



Indagado sobre a origem do material encontrado, o suspeito teria dado várias versões contraditórias. Com isso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: