Categorias
POLÍCIA

Homem é preso após ser flagrado em Biritiba Mirim com carro furtado em Bertioga



Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram um veículo furtado e prenderam um homem por receptação durante uma operação na Estrada Municipal do Castellano, em Biritiba Mirim, na última segunda-feira (11).



Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo GM/Corsa trafegando no sentido contrário da via. De acordo com a PM-SP, ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou, levantando suspeitas nos policiais, que decidiram realizar a abordagem.



Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que já possuía passagem criminal. No entanto, foi notado que o veículo estava com a ignição ligada, mas sem a chave, e que o sistema de travamento estava violado. Questionado sobre a situação do carro, o homem afirmou ter o adquirido através de uma transação por rede social conhecida como “Feira do Rolo”.



Após consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o veículo havia sido furtado em Bertioga, na última sexta-feira (8). O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial do município, onde permaneceu à disposição da Justiça.



A vítima do furto compareceu ao Distrito Policial de Biritiba Mirim, onde reconheceu seu veículo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: