Categorias
ALTO TIETÊ

Homem é multado em R$ 3,5 mil por descarte irregular em Ferraz de Vasconcelos



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, autuou e multou um homem por descarte irregular de entulhos em um terreno na Rua Francisca Antônia Leite, no Jardim São João.



De acordo com a administração municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) estava realizando uma ronda no local quando flagrou o cidadão descartando entulhos de construção civil de forma irregular. Ele foi multado em 30 Unidade Fiscal do Município (UFM), que equivale a R$ 3.556,20 e teve o carro apreendido.



De acordo com a Lei Municipal 3.240/15, artigo 2°, diz: “Constituem atos lesivos à conservação da limpeza dos logradouros públicos do município […] multa no valor equivalente a 30 UFMs”.



A Prefeitura informa que o descarte indevido de lixos e entulhos pode atrair animais peçonhentos, roedores e insetos e diversos aracnídeos, dentre eles, escorpiões. Os moradores da cidade podem colaborar com denúncias por meio dos números 4679-4334 ou 4677-3112. A ligação é mantida em sigilo.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: