EDP abre inscrições para 18 vagas de jovem aprendiz em Mogi das Cruzes

A EDP, fornecedora de energia elétrica na região do Alto Tietê, está com um processo seletivo aberto para preenchimento de 18 vagas de jovem aprendiz eletricista em Mogi das Cruzes.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, residir em Mogi das Cruzes ou cidades próximas, ter nascido entre 26/06/1997 e 27/09/2002 e possuir disponibilidade de horário no período integral (manhã e tarde).

O programa é tem como foco a qualificação e capacitação como Eletricista de Redes de Distribuição, com aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos, possibilitará aos jovens selecionados o aprendizado sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

O curso terá carga horária total de 800 horas, com cerca de 10 meses de duração, e será realizado de segunda a sexta-feira, no Senai e EDP de Mogi das Cruzes.

Os aprovados receberão salário de R$ 900, além do seguintes benefícios: Vale Refeição (R$ 344), Vale Transporte, Assistência Médica e Seguro de Vida.

O contrato será CLT, por prazo determinado, como Jovem Aprendiz. Ao final do curso, os alunos receberão o certificado chancelado pelo SENAI e ficarão no banco de talentos da EDP com possibilidade de participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar por meio do site da Soulan RH.

Sobre a empresa

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas de energia a operar em toda a cadeia de valor do setor elétrico. Atua em Geração, Transmissão, Distribuição, Comercialização e Serviços de Energia e é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 14 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais