Categorias
POLÍCIA

Enteado descumpre medida protetiva da madrasta pela quarta vez e é preso pela Guarda de Mogi



A Guarda de Mogi das Cruzes deteve um homem na tarde de terça-feira (17) após ele descumprir pela quarta vez a medida protetiva concedida pela Justiça à sua madrasta.



Os guardas que atenderam a ocorrência afirmaram que estavam em patrulhamento preventivo, por volta das 17h, quando receberam informações da Central dizendo que o indivíduo havia invadido a casa da mulher, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, e estava ameaçando agredi-la e levar alguns pertences para serem vendidos.



De acordo com os guardas, quando chegaram na casa, localizada na Vila Pomar, encontraram o homem a poucos metros da vítima, descontrolado e aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas.



Diante da medida protetiva vigente, o indivíduo recebeu voz de prisão, mas não concordou e apresentou resistência, segundo os guardas, motivo pelo qual utilizaram algemas para detê-lo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.



*matéria atualizada às 10h32 de 18 de dezembro de 2019

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *