Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na sexta-feira (2), em Suzano, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um homem acusado de descumprir medida protetiva concedida à sua ex-companheira.
O caso foi registrado após os policiais serem acionados no Parque Santa Rosa. Segundo a PM/SP, o acusado foi localizado desrespeitando a ordem judicial de manter uma distância de 100 metros de sua ex-esposa, com quem conviveu por 12 anos e tem uma filha de nove anos.
Após terem acesso à decisão judicial, os policiais deram voz de prisão ao infrator, que permaneceu detido após ser autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Ainda segundo a PM, o acusado foi cientificado da decisão da justiça em 26 de janeiro, e mesmo ciente da ordem, permaneceu no imóvel até que, em 1º de fevereiro, a vítima decidiu substituir a fechadura do apartamento. Mesmo assim, ele tentou abrir a porta com a ajuda de um chaveiro, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com a corporação, a medida protetiva foi concedida após um incidente ocorrido em outubro de 2023, quando o acusado agrediu a vítima, causando ferimentos na mão dela.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.