Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Guarda Municipal de Itaquaquecetuba descobriu, na sexta-feira (2), um imóvel na Vila Sônia onde ocorria a falsificação de cervejas. Foram detidas cinco pessoas e apreendidas cerca de 13 mil garrafas no local.
Em um vídeo divulgado pelo prefeito Eduardo Boigues nas redes sociais, os guardas mostraram como funcionava o esquema: os indivíduos pegavam cervejas de qualidade inferior, trocavam a tampa utilizando-se de uma máquina industrial e substituíam os rótulos por marcas de melhor qualidade.
De acordo com os guardas municipais, com a falsificação, os criminosos lucravam aproximadamente 150% em cima do valor de cada garrafa de cerveja que depois era revendida para os estabelecimentos comerciais da região.
“Que ocorrência espetacular da nossa guarda civil municipal. Parabéns Coronel Caldeira. Toda nossa equipe da guarda. Que orgulho. Uma das melhoras guardas civis municipais de todo o país e eu tenho o orgulho de estar à frente desta equipe maravilhosa. Um legado na segurança pública de Itaquá. Parabéns GCM”, afirmou Boigues.
Confira a seguir o vídeo publicado pelo prefeito nas redes sociais:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.