Categorias
BRASIL

Banco Pan: veja como fazer empréstimo pessoal online e parcelar em até 24 vezes



Um dos principais atrativos buscados pelas pessoas na hora de fazer um empréstimo pessoal hoje em dia é a possibilidade de solicitá-lo de forma online, ou seja, sem que seja necessário se deslocar até uma agência bancária para fazer o pedido. Até mesmo porque não se sabe se o crédito será de fato aprovado.



O empréstimo do Banco Pan é uma das opções que está disponível de maneira digital. A solicitação e contratação podem ser feitas diretamente pelo aplicativo da instituição. Em caso de aprovação, o dinheiro é liberado ao cliente em até 24 horas.



Outra vantagem do empréstimo pessoal do Banco Pan é que ele conta com vencimento da primeira parcela para daqui a 30 dias. Isto significa que quem solicitar o crédito no início de fevereiro, por exemplo, vai começar a pagá-lo somente em março.



O valor disponibilizado por meio do empréstimo poderá ser parcelado em até 24 vezes, ou seja, o cliente tem até dois anos para pagar o crédito. Vale lembrar, entretanto, que quanto maior o número de parcelas, maior podem ser os juros cobrados. Todos os encargos devem ser verificados no momento da simulação do empréstimo.



Como fazer o empréstimo do Banco Pan

Antes de tudo, é importante ressaltar que o empréstimo pessoal do Banco Pan está disponível somente para clientes pré-aprovados.

Na opção Empréstimos da área principal do aplicativo do banco, caso você possua um limite de empréstimo disponível, basta clicar no botão “conhecer empréstimos” e selecionar a melhor oferta para você ou realizar a sua simulação escolhendo o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento.

Para receber mais novidades sobre empréstimo, cartão de crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook e Telegram

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: