Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi detém dois suspeitos de tráfico de drogas no Botujuru



Na tarde de terça-feira (12), dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes no Botujuru. Um deles é menor de idade.



Os guardas contaram que a ocorrência começou por volta das 17h30, quando eles realizavam um patrulhamento pelo bairro e moradores os abordaram para denunciar a prática de tráfico de entorpecentes na Rua da Glória, dizendo ainda que, naquele momento, indivíduos suspeitos estavam no local.



Após pedir apoio da ROMO (Rondas Ostensivas por Motocicletas), os guardas se deslocaram para o endereço indicado e avistaram dois suspeitos, que, por terem apresentado “certo nervosismo”, acabaram sendo revistados pela equipe.



Na busca pessoal, os guardas encontraram com um deles (maior de idade) duas sacolas plásticas contendo 32 pedras de crack, 26 papelotes de cocaína e 16 porções de maconha, além de R$ 194,90 em dinheiro. Com o outro (menor de idade), foram apreendidos um telefone celular e R$ 75 em dinheiro.



Questionados sobre as drogas, a dupla confessou a prática de tráfico e disse que aquele era o primeiro dia que estavam vendendo os entorpecentes. Sendo assim, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão do maior e a apreensão do menor de idade.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *