POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi detém dois suspeitos de tráfico de drogas no Botujuru

Na tarde de terça-feira (12), dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes no Botujuru. Um deles é menor de idade.

Os guardas contaram que a ocorrência começou por volta das 17h30, quando eles realizavam um patrulhamento pelo bairro e moradores os abordaram para denunciar a prática de tráfico de entorpecentes na Rua da Glória, dizendo ainda que, naquele momento, indivíduos suspeitos estavam no local.

Após pedir apoio da ROMO (Rondas Ostensivas por Motocicletas), os guardas se deslocaram para o endereço indicado e avistaram dois suspeitos, que, por terem apresentado “certo nervosismo”, acabaram sendo revistados pela equipe.

Na busca pessoal, os guardas encontraram com um deles (maior de idade) duas sacolas plásticas contendo 32 pedras de crack, 26 papelotes de cocaína e 16 porções de maconha, além de R$ 194,90 em dinheiro. Com o outro (menor de idade), foram apreendidos um telefone celular e R$ 75 em dinheiro.

Questionados sobre as drogas, a dupla confessou a prática de tráfico e disse que aquele era o primeiro dia que estavam vendendo os entorpecentes. Sendo assim, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão do maior e a apreensão do menor de idade.

Essa notícia foi atualizada em 13 de novembro de 2019 11:13

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online