Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mostra Internacional de Cultura e Artesanato chega ao Mogi Shopping



Começa, nesta quarta-feira (13), no Mogi Shopping, a Mostra Internacional de Cultura e Artesanato, que costuma ser realizada no final de ano, com o objetivo de ampliar as opções de artigos para presentes de Natal.



Aberta ao público, a feira reúne mais de mil itens de diversos expositores de países como Rússia (pela primeira vez na mostra), Turquia, Índia, Paquistão, Polinésia Francesa, Uruguai, França, Quênia e Egito, além de estandes com produtos brasileiros. A diversidade inclui peças de decoração, roupas típicas, óleos essenciais, taças, bolsas, aromatizadores, entre outros.



A organização do evento destaca que o objetivo é promover o intercâmbio de culturas visando despertar o olhar e o interesse do público para as diversidades espalhadas pelo mundo e que contribuem para a formação do Brasil.



A exposição ficará na Praça de Eventos até o dia 30 de dezembro e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para mais informações é o (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *