Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi detém dois acusados de tráfico de drogas no Centro Cívico



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na madrugada de domingo (1), dois homens acusados de tráfico de drogas no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, os dois homens foram flagrados pela câmera de monitoramento existente no parque. A movimentação dos dois passou a ser acompanhada pelas imagens até que guardas municipais que estavam no local fizessem a abordagem e o flagrante.



Com eles, foram encontradas 10 porções de maconha e R$ 31 em dinheiro. Segundo informações obtidas pelos guardas municipais, a droga seria destinada à venda para um comprador que havia encomendado o material.



O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.



Segurança no parque

De acordo com a Prefeitura, o parque Botyra Camorim Gatti é um dos pontos que recebem atenção da Guarda Municipal, principalmente durante a noite e finais de semana.

Na madrugada de sexta-feira (28), a corporação deteve um homem flagrado pichando a parede do palco e um dos bebedouros do local. A ação também teve a participação da câmera de monitoramento do parque.

A região do Botyra também faz parte dos locais que recebem ações contra os chamados “pancadões”. Este trabalho é realizado principalmente aos finais de semana e busca combater problemas e crimes detectados em locais com grade concentração de pessoas.

A administração municipal informa que a população também pode colaborar com o combate a atos de vandalismo ou outros problemas no parque Botyra, com denúncias para o telefone 153.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *