Categorias
EMPREGOS

Confira mais de 120 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes e Suzano



Quem está procurando uma oportunidade de trabalho nas cidades de Mogi das Cruzes ou Suzano deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi e Suzano Mais Emprego, programas das prefeituras que têm por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.



No total, são oferecidas 128 oportunidades, distribuídas entre diversos cargos e destinadas a profissionais de todos os níveis escolares. Em alguns casos, não é preciso possuir experiência na área para se candidatar. Confira abaixo mais detalhes.



Vagas em Mogi das Cruzes

O Emprega Mogi conta, no momento, com 96 postos de trabalho, com destaque para os cargos de eletromecânico, porteiro, técnico em refrigeração e vendedor externo, com oito vagas cada.



As vagas de nível fundamental são para 1/2 oficial serralheiro (1), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de manutenção predial (2), auxiliar de montagem (3), carpinteiro (2), colocador de mármore e granito (2), costureira (3), cozinheiro (2), líder de montagem (1), operador de máquina de limpeza tripulada (2), padeiro (1), passadeira de roupas (1) e serralheiro (1).



Quem possui nível médio completo pode se candidatar às ofertas de assistente comercial (1), auxiliar operacional – segurança do trabalho (1), cortador de tecidos (2), costureira (3), costureira – oficina externa (1), eletricista de manutenção (4), eletromecânico (8), gerente (1), instrutor de instalação de energia solar (1), líder de faturamento (1), marmorista (1), mecânico de centro automotivo (1), mecânico de injeção eletrônica diesel (1), motorista de caminhão (1), operador de empilhadeira (1), operador de retroescavadeira (1), passadeira de roupas (1), porteiro (8), professor para curso de barbeiro (1), professor para aulas de socorrista (1), promotor de vendas (4), telhadista (2), tosador (2), técnico em manutenção de equipamentos de imagem (2), técnico em refrigeração (8) e vendedor externo (8).

Em nível superior, há oportunidades para consultor comercial (2), estagiário em educação física (2), nutricionista clínica (1), professor de matemática fluente em inglês (1) e terapeuta ocupacional (1).

Veja no quadro de vagas quais cargos exigem experiência ou são destinados a portadores de deficiência.

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes – Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Devido ao Carnaval, no entanto, o serviço voltará a funcionar somente na quarta-feira (26).

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

Vagas em Suzano

O Suzano Mais Emprego reúne, atualmente, 32 postos de trabalho para moradores da cidade. O destaque é para o cargo de motorista carreteiro que, sozinho, conta com 20 oportunidades.

Em nível fundamental há postos para motorista carreteiro (20), mecânico diesel (1), doméstica (2) e babá (2).

As funções de costureira de máquina reta (2), encanador (1), líder de manutenção (1), consultor de negócios – operador de telemarketing (1) e eletricista de auto (1) são destinadas àqueles que concluíram o ensino médio.

Já para tentar o cargo de técnico em eletromecânica (1) é necessário possuir formação técnico específica.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Unificado de Serviços- Centrus (Avenida Paulo Portela, nº 210 – Térreo – Jardim Paulista),  portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado das 8h às 17h.

O telefone para mais informações é o (11) 4742-5515.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

3 respostas em “Confira mais de 120 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes e Suzano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *