Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ação integrada fiscaliza locais com concentração de jovens nas noites de Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas realizaram, no último final de semana, uma ação integrada em locais com grande acúmulo de pessoas, principalmente jovens, no período noturno. As ações aconteceram no Parque Monte Líbano, Centro Cívico, Braz Cubas, Vila Rubens e Mogilar.



O trabalho, segundo a Prefeitura de Mogi, busca inibir os problemas a moradores e comerciantes causados pela grande aglomeração de pessoas, além de inibir ações criminosas e garantir a circulação normal de veículos.



As vias em que foram detectados problemas de obstrução foram liberadas de forma pacífica, com a presença das equipes, informou a administração municipal. Além disso, veículos flagrados fazendo manobras arriscadas e sendo conduzidos de maneira perigosa foram multados. Durante a ação, foram realizadas 28 autuações, segundo a Prefeitura.



“Existe um mapeamento dos locais em que o problema existe, que leva em conta as reclamações da população recebidas pela Prefeitura. Com base nisso, é feita uma operação planejada com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Fiscalização”, disse o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.



Entre os locais que foram atendidos durante o final de semana estão as regiões das ruas Narciso Lucarini e Ricardo Vilela, no Parque Monte Líbano, o Parque Botyra Camorim Gatti e a praça Francisca de Campos Mello Freire, conhecida como “Praça dos Enfartados”.

Após a ação, os locais receberam serviços de limpeza, realizados pelas equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A população pode fazer denúncias sobre pertubação do sossego e desrespeito à Lei do Silêncio pelo telefone 153, da Ciemp, ou pode registrar reclamações pelo telefone 156, da Ouvidoria Municipal.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *