POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recupera veículo roubado em Braz Cubas

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recuperou, na noite de quarta-feira (3), um veículo que havia sido roubado pouco antes no distrito de Braz Cubas. O automóvel foi localizado pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) no viaduto Professor Argeu Batalha e, após elaboração do boletim de ocorrência, devolvido ao proprietário.

Os guardas municipais afirmaram que faziam patrulhamento preventivo na altura no número 701 da avenida Francisco Ferreira Lopes quando foram solicitados por um morador informando que seu veículo havia sido roubado por dois homens armados.

Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas pela região, localizando o automóvel abandonado no viaduto Argeu Batalha. Após confirmação sobre o veículo, os guardas municipais fizeram uma averiguação e detectaram que alguns pertences da vítima continuavam no automóvel, no entanto, celular e chaves foram levados.

A população pode colaborar com o trabalho da Guarda Municipal com denúncias, pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Essa notícia foi atualizada em 5 de novembro de 2021 11:04

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br