Categorias
BRASIL

Nubank: veja como pagar boletos com o cartão de crédito



Uma das mais recentes novidades anunciadas pelo Nubank, maior banco digital da América Latina, é a possibilidade de pagar boletos utilizando o cartão de crédito. A ferramenta permite inclusive parcelar o pagamento, dentro do limite disponibilizado pela instituição.



A opção de pagamento de boleto através do cartão de crédito oferece ao cliente alternativa de pagar o boleto à vista ou parcelado com taxas de juros menores do que geralmente são cobradas pelos bancos.



Após realizar o pagamento, o valor é descontado do limite do cartão e lançado na fatura atual. Desta forma, é possível ganhar fôlego para pagar algumas contas e, ainda, concentrar todos os gastos no cartão de crédito, facilitando a gestão e o controle do dinheiro.



O recurso está disponível desde o dia 15 de julho de 2021, através do próprio aplicativo do banco, disponível para Android e iPhone (iOS). 



Como pagar boleto com o cartão de crédito Nubank

  1. Acesse o app Nubank
  2. Na tela inicial do app, vá em Pagar
  3. Toque na aba “Pagar boleto com Cartão de Crédito
  4. Leia com a câmera o boleto ou digite o código de barras manualmente
  5. Consulte e verifique os dados de boleto e clique em Continuar
  6. Revise as informações do pagamento e defina o número das parcelas
  7. Toque em Pagar e digite a senha de 4 dígitos para confirmar

Por enquanto, a nova função está disponível somente para alguns clientes e, no decorrer dos próximos meses, o Nubank informou que habilitará a função para todos os usuários do cartão.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: