Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes detém suspeito de furtar veículos no Alto Tietê



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na manhã desta sexta-feira (1), em Jundiapeba, um homem acusado de participar de furtos de veículos na região do Alto Tietê.



De acordo com a administração municipal, a detenção ocorreu com base em informações da Muralha Digital Inteligente e monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), que flagraram o acusado trafegando em um veículo furtado.



Após um trabalho conjunto com o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, foi esclarecida a participação do suspeito em outra ocorrência, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Ainda segundo a administração municipal, o veículo em que ele estava trafegando havia sido furtado em um condomínio de Suzano. Os dados do automóvel estavam inseridos no sistema do COI e, na manhã desta sexta-feira, o automóvel foi identificado pelas câmeras da Muralha Digital Inteligente circulando pela avenida Lourenço de Souza Franco.



Equipes da Guarda Civil Municipal fizeram a abordagem e a detenção do indivíduo, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes.

Em vistoria, foi encontrada a chave de um outro veículo. Ouvido pela Polícia Civil, o suspeito confessou o furto do segundo automóvel na noite desta quinta-feira (29), em um condomínio na Vila Oliveira. Ele foi localizado no bairro Itaim Paulista, em São Paulo, e será devolvido ao proprietário. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: