A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde desta quarta-feira (24), uma mulher suspeita de ter furtado um estabelecimento comercial no centro da cidade.
De acordo com a administração municipal, a corporação foi encaminhada à loja, na rua Doutor Ricardo Vilela, após denúncia da proprietária do estabelecimento, que flagrou a ação por meio de câmeras do interior do local. Segundo ela, a acusada já havia realizado furtos no estabelecimento em outras ocasiões.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil e a mulher suspeita ficou à disposição da Justiça.
Com os recorrentes casos de roubos e furtos, principalmente no centro da cidade, a Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que a presença da Guarda Municipal foi reforçada, com uma viatura a mais dedicada ao patrulhamento preventivo na região no horário entre 18h e 20h, quando a movimentação de pessoas é maior. Ainda segundo a administração municipal, um trabalho de melhoria na iluminação também foi realizado na região central.
A população pode entrar em contato com a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes para denúncias, casos de urgências e emergências pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram