O Mogi Basquete informou, nesta quinta-feira (4), que o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, voltou a ser liberado para receber jogos do NBB (Novo Basquete Brasil).
O ginásio havia sido interditado pela LNB (Liga Nacional de Basquete) no último dia 25 de março, devido a problemas estruturais, como goteiras no telhado e iluminação inadequada. No mesmo dia, a Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que faria os reparos necessários para que o Hugão pudesse voltar a sediar as partidas do Mogi Basquete.
O clube mogiano informou que notificou a organização da competição, com fotos e vídeos confirmando os concertos e a Liga emitiu um ofício anunciando a liberação do ginásio para a realização das próximas partidas da equipe adulta, válidas pelo NBB.
“Declaramos que recebemos o laudo do reparo executado no telhado do Ginásio Hugo Ramos bem como as fotos que comprovam o serviço realizado, atendendo desta forma à solicitação do Ofício 30/2024. Isso posto, informamos que o ginásio se encontra liberado para a realização dos jogos do NBB CAIXA 23/24”, diz o ofício.
Em nota, o Mogi Basquete agradeceu a compreensão dos torcedores: “agradecemos a torcida, patrocinadores e colaboradores do Mogi Basquete, pela compreensão e apoio diante da situação excepcionalíssima ocorrida”.
No próximo domingo (7), a partir das 18h, o Ginásio Hugo Ramos recebe a partida entre Mogi Basquete e São Paulo. Os torcedores podem garantir os ingressos para o jogo através site do www.totalticket.com.br/mogi