Categorias
CULTURA

Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, terá Festival de Dança e Ginástica neste sábado (14)



O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, recebe, neste sábado (14), o 1º Festival de Dança e Ginástica – Especial de Natal. Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 8h às 11h e terá a participação de alunas de quatro núcleos que têm aulas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).



A programação conta com 40 apresentações e a estimativa é que participem cerca de 200 crianças, entre alunas dos núcleos do Parque da Cidade, do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, da Praça da Juventude e do Ginásio Deputado Paulo Kobayashi.



“O festival é uma oportunidade para a confraternização entre os núcleos que trabalham com dança e ginástica rítmica e também marca o final das atividades de 2019. Será uma grande festa para os alunos, as famílias e para todos que se interessam pelas modalidades”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



Lembrando que o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, onde acontecerá o 1º Festival de Dança e Ginástica, fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.



Aulas de dança e ginástica

A Smel oferece aulas gratuitas de dança e ginástica rítmica nos quatro núcleos que participarão das apresentações deste sábado. Os interessados em participar das atividades devem procurar os núcleos para fazer as inscrições. As atividades são voltadas a participantes a partir dos seis anos.

No caso da ginástica rítmica, as participantes que se destacam as aulas de iniciação esportiva são convidadas para participar da equipe de competição, que representa Mogi das Cruzes em disputas oficiais da modalidade. Nos últimos Jogos Abertos, disputados em Marília no mês de novembro, a equipe mogiana ficou com a terceira colocação na classificação geral e foi um dos destaques da delegação mogiana nas disputas que reúnem representantes de todas as regiões do estado.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, terá Festival de Dança e Ginástica neste sábado (14)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *