Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes encerra disputa dos Jogos Abertos em 11° lugar



Mogi das Cruzes encerrou, nesta sexta-feira (22), sua participação nos Jogos Abertos do Interior, que este ano foram realizados em Marília. A delegação mogiana ficou em 11° lugar, superando quase 200 outras cidades.



Em primeiro lugar ficou a cidade de São José dos Campos, seguida por Santos, São Caetano do Sul, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo, Franca, Jundiaí, Araraquara e Marília.



O município de Mogi garantiu o vice-campeonato no tênis de mesa masculino sub-20 da 1ª Divisão. Nesta sexta-feira, os mogianos conquistaram a medalha de prata na disputa por equipes. Na decisão, o time foi superado por São Caetano do Sul, por 3 a 0 e ficou com o segundo lugar.



No vôlei feminino sub-20, as mogianas fecharam a competição com a quarta colocação nas disputas da 2ª Divisão. No jogo desta sexta-feira, as mogianas foram derrotadas pela equipe de Santa Bárbara D’Oeste, por 3 sets a 0.



Os principais destaques ficaram para as equipes de badminton feminino e de xadrez feminino, que foram campeãs na disputa da 1ª Divisão, e de judô feminino, que terminou com o título na 2ª Divisão.

Já as equipes de badminton masculino sub-20 e tênis de mesa masculino sub-20, ambas na 1ª Divisão, e a de boxe feminino juvenil foram vice-campeãs em suas categorias. Nas disputas da 2ª Divisão, as representações mogianas de ginástica rítmica feminina, taekwondô masculino, tênis feminino e xadrez masculino fecharam os Jogos Abertos com a terceira colocação.

Mogi das Cruzes foi representada por 34 equipes durante os Jogos Abertos deste ano. Ao todo, a delegação mogiana foi composta por 480 pessoas, entre atletas, membros de comissões técnicas, dirigentes e equipes de apoio.

“A Prefeitura vem adotando uma política de privilegiar os atletas da cidade, dando oportunidade para o surgimento de novos talentos que representam a cidade. As nossas equipes levaram o nome de Mogi das Cruzes com muita garra, demonstraram eficiência nas competições e trouxeram resultados positivos para a cidade”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Mogi das Cruzes encerra disputa dos Jogos Abertos em 11° lugar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *