Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi interrompe festa clandestina com cerca de 300 pessoas em Taiaçupeba



Uma festa clandestina com aproximadamente 300 pessoas foi interrompida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na noite deste sábado (26) no distrito de Taiaçupeba. A ação contou com apoio da Polícia Civil e da equipe de fiscalização de posturas da Prefeitura de Mogi.



Imagens divulgadas pela administração municipal mostram que a maioria dos participantes era composta por adolescentes e jovens e muitos deles não estavam utilizando máscara de proteção contra a Covid-19. Diversas bebidas alcoólicas foram localizadas.



Reprodução: Instagram/ROMU Mogi das Cruzes

“É um absurdo que ainda tenhamos que realizar esse tipo de operação contra gente tão irresponsável”, lamentou o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, em uma publicação nas redes sociais. “Não vamos tolerar esse tipo de coisa. Não com tantas vidas em jogo”, acrescentou ele.



Com a chegada das equipes, o público foi dispersado. Ainda de acordo com a GCM de Mogi, os organizadores do evento foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por crime contra a saúde pública (Art. 268 do Código Penal).



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: