Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: Mogi terá nova queda de temperatura esta semana; mínima será de 6ºC



Se a última semana foi fria em Mogi das Cruzes, esta promete ser ainda mais. Isto porque, segundo a previsão do tempo, o avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar provocará uma nova queda de temperatura nos próximos dias na região, com mínima de até 6°C.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, na segunda-feira (28) o tempo ainda ficará aberto e sol vai predominar ao longo do dia em Mogi. Os termômetros devem marcar entre 13°C e 23°C.



A queda de temperatura é aguardada para terça-feira (29), quando a mínima será de 11°C e a máxima não passará dos 16°C na cidade. O frio virá acompanhado de tempo nublado e possibilidade de garoa de dia e à noite.



Na quarta (30), o dia começará com névoa em Mogi das Cruzes, no entanto, segundo o Climatempo, logo o sol volta a aparecer. Os termômetros marcarão entre 8°C e 17°C.



Quinta (1) e sexta (2) o tempo continua bastante frio na região e a mínima pode chegar a 6°C. Já o céu segue limpo, sem probabilidade de chuva.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: