Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes detém suspeitos de furtar cabos da Associação Comercial



O prédio da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), localizado na região central da cidade, sofreu um furto de fios de cobre na madrugada desta sexta-feira (13).



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a ação criminosa foi flagrada pelo monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas). Uma viatura da área central foi acionada e deteve os suspeitos.



A direção da Associação Comercial informou que adotou as providências necessárias e contabiliza os prejuízos. Em decorrência do furto, o prédio teve o fornecimento de energia comprometido, assim como o sistema de telefonia, o que provocou a suspensão do atendimento aos associados.



“É lamentável esse tipo de ocorrência e estamos fazendo o necessário para o quanto antes restabelecer as condições de normalidade no prédio e atender os nossos associados da melhor forma”, disse a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP