Categorias
CULTURA

Festa da Uva em Ferraz: show de Simone é cancelado e Luan Santana se apresenta nesta sexta



Parte da programação em comemoração ao aniversário de Ferraz de Vasconcelos, a 40ª Festa da Uva Fina prossegue, nesta sexta-feira (13), com o show de Luan Santana.



O evento, que começou na quarta (11), com a apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, contaria com o show de Simone Mendes no feriado de quinta-feira (12), porém, ele foi cancelado por conta da chuva.



Segundo a administração municipal, o cancelamento se deu por conta de orientação da produção da cantora, considerando as más condições climáticas e visando garantir a segurança e integridade física de todos os colaboradores envolvidos na montagem de todos os equipamentos elétricos. “Nesse momento, é necessário preservar a vida dos profissionais envolvidos no evento e toda a população presente, pois o risco presente em todo o processo de montagem da estrutura em condições climáticas adversas é real”, diz nota divulgada pela Prefeitura.



Apesar da explicação, muitas pessoas comentaram na publicação se queixando que o cancelamento aconteceu de última hora, prejudicando principalmente quem se deslocou de outras cidades para acompanhar a apresentação.



A administração municipal encerra a nota informando que o show de Simone deve ser remarcado: “Contamos com a compreensão de todos e em breve divulgaremos nova data para o show de Simone Mendes”.

Embora a previsão do tempo indique que pode voltar a chover em Ferraz de Vasconcelos nesta sexta, a Prefeitura informou que o show de Luan Santana está mantido.

O evento acontece no Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel Jr., o antigo Birutão, e conta com praça de alimentação, estandes de artesanato e parque de diversões para crianças e adultos. O horário do show não foi informado, entretanto, os portões serão abertos a partir das 18h.

Nos dias de festa há transporte gratuito de ônibus nas linhas municipais. Serão disponibilizadas sete linhas de ônibus a partir da 0h20. O local de partida será na Avenida Brasil, em frente ao Núcleo Educacional Ferrazense (NEF). As linhas disponibilizadas serão para a Vila São Paulo (004), Cambiri (003 DV 1), Jardim Rosana (005), Vila Margarida/ Cidade Kemel (001), Jardim Castelo (003) e Vila Jamil (006).

O ingresso para curtir os shows da Festa da Uva é solidário, ou seja, pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos. Cada artista tem o alimento que garante o seu ingresso. Confira a lista abaixo:

  • Zé Neto & Cristiano – 1kg de Arroz ou 500g de Café
  • Simone Mendes – 1 pacote de macarrão ou 1 litro de leite
  • Luan Santana – 1kg de feijão ou 1 litro de óleo
  • Maiara & Maraisa – 1 molho de tomate ou 1kg de farinha de trigo
  • Alexandre Pires – 1 pacote de sal, açúcar ou fubá

Os interessados devem procurar um dos pontos de troca para garantir a sua entrada: Calçadão da XV de Novembro, UBS da Vila São Paulo, UBS Santo Antônio, Procon (Cic), Secretaria de Cultura e Turismo, Estação Cidadania e Cultura (Cidade Kemel), Paço Municipal (Prefeitura de Ferraz), Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde.

Também é possível comprar ingressos para setores VIP do evento (camarote e frontstage), a partir de R$ 50. A venda já está disponível pelo site Guichê Web.

Programação

  • Quarta-feira (11): Zé Neto e Cristiano
  • Quinta-feira(12): Simone Mendes
  • Sexta-feira (13): Luan Santana
  • Sábado (14): Maiara e Maraisa
  • Domingo (15): Alexandre Pires

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: