Categorias
POLÍCIA

GCM de Itaquaquecetuba descobre esquema de falsificação de cerveja e apreende 13 mil garrafas

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Guarda Municipal de Itaquaquecetuba descobriu, na sexta-feira (2), um imóvel na Vila Sônia onde ocorria a falsificação de cervejas. Foram detidas cinco pessoas e apreendidas cerca de 13 mil garrafas no local.


Em um vídeo divulgado pelo prefeito Eduardo Boigues nas redes sociais, os guardas mostraram como funcionava o esquema: os indivíduos pegavam cervejas de qualidade inferior, trocavam a tampa utilizando-se de uma máquina industrial e substituíam os rótulos por marcas de melhor qualidade.


De acordo com os guardas municipais, com a falsificação, os criminosos lucravam aproximadamente 150% em cima do valor de cada garrafa de cerveja que depois era revendida para os estabelecimentos comerciais da região.

Leia também:  Itaquá Mais Emprego realiza sete seleções de emprego esta semana; veja cargos envolvidos

“Que ocorrência espetacular da nossa guarda civil municipal. Parabéns Coronel Caldeira. Toda nossa equipe da guarda. Que orgulho. Uma das melhoras guardas civis municipais de todo o país e eu tenho o orgulho de estar à frente desta equipe maravilhosa. Um legado na segurança pública de Itaquá. Parabéns GCM”, afirmou Boigues.


Confira a seguir o vídeo publicado pelo prefeito nas redes sociais:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Leia também:  Prefeitura de Itaquaquecetuba anuncia pacote de obras para 2025
Compartilhe essa notícia: