Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi promove cantatas itinerantes em lares de idosos nesta quinta e sexta



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, junto à Orquestra Sinfônica, promoverá mais uma edição das cantatas itinerantes em lares de idosos, nesta quinta e sexta-feira (14 e 15).



As apresentações serão protagonizadas pelo coral de servidores da Prefeitura de Mogi das Cruzes, comandados pela maestrina Fernanda Assis, do projeto Orquestra Sinfônica. Também participará da ação a bailarina Bruna Viana.



Nesta quinta (14), o grupo se apresentará no Centro Dia do Idoso, Associação Manoel e Maria e Casa São Vicente de Paulo. Já na sexta (15), o coral vai passar pelas duas unidades do Instituto Pró+Vida e finaliza o ciclo de apresentações na Vila Dignidade. Em ambos os dias, as ações serão realizadas pela manhã, com repertório composto por canções natalinas



De acordo com o órgão municipal, as atividades têm como objetivo levar alegria, carinho e o espírito natalino para pessoas idosas, atendidas por instituições especializadas em acolhimento integral e serviço de convivência.



Natal de Sorrisos

As cantatas fazem parte da campanha ‘Natal de Sorrisos 2023’, do Fundo Social, que conta também com entregas de presentes para crianças de regiões de vulnerabilidade e ações em parceria com o Patteo Urupema Shopping.

O encerramento da campanha será no dia 20 de dezembro, às 17h, com mais uma apresentação do coral de servidores, no prédio-sede da Prefeitura. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: