Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi estará na Quermesse da Festa do Divino com o baião de dois



O Fundo Social de Mogi das Cruzes estará presente na quermesse da Festa do Divino Espírito Santo, pelo segundo ano consecutivo, com a barraca do baião de dois. O prato será preparado novamente pelo premiado chef Adan Garcia, do restaurante Leitão de Gravata, que já é parceiro das ações do Fundo Social.



Tudo o que for arrecadado durante a festa será revertido para a Associação de Assistência às Mulheres, Crianças e Adolescentes vítimas de violência – “Recomeçar”, presidida pela advogada Rosana Pierucetti. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e com caráter assistencial, educacional e cultural, que presta assistência e apoio a mulheres, crianças e adolescentes em situação de violência.



A participação na Festa do Divino está sempre ligada diretamente a uma causa social. No ano passado, toda a verba arrecadada foi destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi, que passava por um processo de ampliação no atendimento.



A quermesse da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes será montada no espaço do Pró-Hiper.



Nesta quinta-feira (30), dia da abertura da festa, ela começa às 19h30. Nos demais dias de semana, ela abre às 18h30. Já aos sábados e domingos, a quermesse funciona partir das 14h.

A festa deste ano tem como tema “Divino Espírito Santo, renove a nossa Fé e a transforme em Missão”. Os festeiros são Marcelo Braz e Suely Moraes Braz e os capitães de mastro são Antonio José Mercado e Maria Auxiliadora Mercado. A organização do evento é da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo e da Diocese de Mogi das Cruzes.

Confira a programação completa da Festa do Divino Espírito Santo de 2019

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *