Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi arrecada doações para famílias afetadas pelas chuvas; veja como ajudar



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Fundo Social de Mogi das Cruzes deu início à Operação Verão, força-tarefa que convoca a população mogiana a contribuir com a doação de itens para destinação a famílias atingidas pelas chuvas típicas dessa época do ano.


Na última segunda-feira (8), a forte chuva, acompanhada de rajadas de vento, deixou estragos em diversas regiões da cidade, incluindo alagamentos, queda de árvores, muros e energia. Clique aqui e veja os vídeos.

Podem ser doadas roupas de mesa e banho, kits de higiene limpeza, absorventes, colchões, roupas e calçados de todos os tamanhos, água potável, cestas básicas e alimentos não perecíveis, além de fraldas infantis e geriátricas. As doações devem ser entregues na sede do Fundo Social, localizada no prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes

Leia também:  Mogi das Cruzes prorroga arrecadação de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos até o dia 22

De acordo com a administração municipal, durante todo o período de chuvas, o Fundo Social disponibiliza esse estoque para pessoas que necessitam de ajuda em caráter de urgência.


“Contamos com a participação de todos em mais este movimento solidário do Fundo Social, que denominamos Operação Verão. O objetivo é atender as necessidades dos mais afetados pelas fortes chuvas deste período do ano e nossa maior demanda de atendimento para este momento são esses itens de limpeza, higiene, uso pessoal, além de alimentos”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 

Leia também:  Mogi das Cruzes prorroga arrecadação de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos até o dia 22

Mais informações sobre a Operação Verão podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: