Categorias
ESPORTES

Fora de casa, Mogi Basquete é superado pelo Flamengo por 77 a 49 pelo NBB



O Mogi Basquete perdeu para o Flamengo, atual líder do NBB (Novo Basquete Brasil), por 77 a 49 na noite desta quinta-feira (29), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.



A partida começou bem para a equipe da casa, que venceu os dois primeiros quartos por 20 a 5 (1º) e 14 a 12 (2º). Depois do intervalo, a vantagem se manteve, e o Flamengo venceu o terceiro período por 25 a 13, e no último, os mogianos fecharam em 19 a 18.



Os destaques do Mogi Basquete foram os atletas Gustavo Luiz, com sete pontos, seis rebotes e três assistências; Luiz Colina, com nove pontos; e Guilherme Lessa, com seis pontos e quatro assistências.



O técnico Fernando Penna não contou com o ala-pivô Vinicius Pastor, que cumpriu mais um duelo de fora da rotação após ser desqualificado em um confronto contra o Fortaleza pelo segundo turno da competição, e com o pivô Lupa, que segue em tratamento para se recuperar de um desconforto e um edema na panturrilha esquerda.



A equipe ainda irá enfrentar mais dois jogos do Rio de Janeiro. O próximo confronto será no sábado (2) contra o Vasco da Gama, às 18h, no Ginásio de São Januário, e na terça-feira (5), os mogianos enfrentam o Botafogo, às 20h, no Ginásio Oscar Zelaya.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo pela plataforma de streaming NBB BasquetPass, além da transmissão da ESPN na última partida.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: